segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amizade..

Woow, and here i am again!

Ahh, falei ingrêis hein, haaa! Queria antes de começar mandar um salve pro meu amigo Lico da xurupita, que hoje completa 17 aninhos de pacata vida!

Bom.. Nesse post de hoje, venho nesta linda noite de terça-feira, pois já passa da meia noite, falar sobre a amizade... Ahh! A amizade...
Pra quem não sabe, hoje em pleno dia 20 de julho, comemoramos o dia do amigo!

Pois é, a amizade pra mim vale demais cara, afinal faz parte dos meus 3 pilares de suporte, que é composto por: Deus, minha família, e meus amigos.

E estou aqui hoje não para fazer críticas, mas sim para ressaltar alguma coisa boa né...
Meus amigos são tipo... uma das únicas coisas que me mantém aqui nesse mundo, além da minha família. Se estou aqui hoje é por causa desses 2 "grupos" da minha vida, se eu não tivesse amigos e uma família atenciosa como tenho, certamente já teria ido lá acertar minhas contas com o "homi"...

Mas... se estou aqui tenho muito a agradecer meus amigos, desejo felicidades a todos, bjs me liga, e fuiii!!

PS:Não preciso dizer quem são meus amigos, eles sabem quem são!


Um salve pra geral aê e feliz dia do amigo!
Beijos e abraços!

Um comentário:

  1. "venho nesta linda noite de terça-feira, pois já passa da meia noite,"

    só passa da meia noite depois que eu durmo ò_ó

    ResponderExcluir