quarta-feira, 21 de julho de 2010

Felicidade..

E ae pessoal! Muito boa noite a todos vocês!
Bom, hoje eu estava como de costume na frente do meu pc sem fazer absolutamente nada, e então me vieram algumas coisas na mente que eu queria compartilhar com vocês que leem meu blog.

Pessoal, acho que é meio clichê falar sobre felicidade... pois todos sabem que sempre que tu estiveres mal, virá alguém e te dirá pra ti não te abalares, não desistires dos teus sonhos, confiares que tudo ficará bem e tu serás feliz...

Pois é aí que eu digo:
Quando vocês estiverem tristes, e alguem falar isso pra vocês, reflitam bem o que essas pessoas estão falando... Perguntem-se a vocês mesmos se vocês realmente querem ficar na lama, se lamentando, ou se querem lutar pela felicidade de vocês.

Digo a vocês que ficar se lamentando só piora tudo. Sei por experiência própria. Já passei por muitas coisas tristes... perdi pessoas importantes, acho que como muitos adolescentes já me iludi com paixões e me machuquei muito. Portanto, ao invés de tu se queixar do porque ela (e) não te quer, tenta pensar se isso realmente era bom pra ti e pra outra pessoa... Pensa se mais cedo ou mais tarde não poderia ser pior...

Ah, e mais uma coisa...
Lutem pela felicidade de vocês. Não esperem que o vento encha o caminho de vocês de flores, porque isso não acontecerá. Cuide mais de você mesmo, tente ficar de bem consigo mesmo, que você verá que as coisas irão mudar, e a verdadeira felicidade chegará.

Beijos e Abraços!

Um comentário:

  1. Gostei muito do que tu escreveu. Concordo contigo, cada um é responsável por estar bem ou mal. As más coisas acontecem, mas são as pessoas que decidem como isso repercute nas suas vidas.
    A vida é linda, sempre. (:

    ResponderExcluir