segunda-feira, 26 de julho de 2010

Internet (parte 1)

WASSUUP!

E aee galera, aqui estou eu mais uma vez, em mais uma bela noite, para falar mais, sobre mais algum assunto.

Hoje, nesta segunda-feira, venho falar a vocês sobre coisas da internet.

Porém, não são quaisquer coisas... São coisas que eu acho um tanto quanto divertidas, ou até mesmo cômicas de se fazer na internet...

Por exemplo... você não está fazendo nada, está sentado em frente ao seu pc, ouvindo música e conversando no méssieni.. Quando derrepente te surge uma ideia meio louca, porém divertida...
"Vou entrar no chatroulette."
O chatroulette pra quem não sabe, é um site no qual você conversa com pessoas de qualquer lugar do mundo, só que não aparecem nomes, é anônimo, a não ser pelo fato de você ter que usar uma webcam para entrar.
Ou seja... você entra, aí a partir de um sorteio, você pode conversar com uma pessoa de qualquer lugar do mundo, até mesmo do Acre.
É uma experiência interessante, afinal você pode encontrar pessoas de qualquer lugar, fazer novos amigos de outros países... é bem legal, tirando pelo fato de sempre haver alguns retardados mentais que (que nem diria @pecesiqueira) pensam: "Não tenho nada pra fazer, vou mostrar o meu pinto pro mundo."
Isso é o cúmulo da falta de mulher! Esses malucos ae tem tudo é que se fuder!
Se você quer entrar no chatroulette, prepare-se para ver pintos!

Outra coisa divertida pra fazer, é ver vídeos de pastores... Porque, sempre tem algo muito engraçado! Por exemplo, quem nunca viu o vídeo do pastor pilão? (se você quer ver o vídeo, clique aqui.) Realmente é muito engraçado, eu rio demais!

Bom, não vou me prolongar muito, senão ninguém vai querer ler essa merda!
Outro dia eu volto com mais coisas que eu acho divertidas pra fazer na internet!

Se você gostou, comente. (se estiver afim)
Se não gostou, sinto muito por te prender lendo isso! Hey, na verdade não sinto nada, que se foda se você não gostou !


Beijos e Abraços! :)

3 comentários: