quinta-feira, 15 de julho de 2010

Falsidade.

E aê gurizada medonha!

Pois é, estou aê denovo pra conversar mais um pouco com vocês..
Hoje eu vou falar sobre uma coisa que me deixa realmente MUITO nervoso... A falsidade!

Velho, pessoa falsa é a pior raça que existe na face da Terra, pra mim essa raça é o olho do cú da sociedade (se é que a sociedade tem um cú). Eu realmente odeio gente assim, acho uma puta falta de sacanagem uma pessoa ser toda legal e carinhosa contigo, e pelas tuas costas ficar falando mal de ti pros outros.
Pra mim essas pessoas têm que se fuder, todas têm que morrer e ir pro inferno!
É amigo... Eu geralmente sou muito calmo, mas quando alguém é falso comigo, eu fico fora do sério!
Esse recado é pra ti que é falso e tá lendo essa merda aqui:

Se tu é falso, eu espero que tu tome bastante no cú, e que sofra bastante, pra aprender a não fazer os outros de trouxas!

É isso ae, isso foi mais um desabafo do que um texto, mas tudo bem.

E a falsidade que se foda e viva a sociedade alternativa!

Awaay!

Um comentário: