sábado, 2 de outubro de 2010

Crenças, etc, etc,etc...

Eaee.. boa noite pessoal...
Hoje vim aqui porque tô extremamente irritado com uma merda que anda rolando no orkut aí... é uma comunidade que fala que Jesus devia ter apanhado mais.
De boa, quem criou essa merda é tão olho do cú, que não é mais dono da comunidade, e ela está sem dono.

Isso me da nos nervos!! E o pior de tudo, é ver uns cuzeiros lá se achando "os" entendidos, que a ciência é quem manda, e xingando os que creem em Deus e tal...
Cara, se tu não crê em Deus, te fode! Só respeita quem crê...
Agora, se um cientista chegar e provar que dar o cú é bom, tu vai dar só porque ele falou? Se provar que colocar pó-de-mico na genitália faz bem, tu vai colocar?
Vai tomar no cuu!
Não estou aqui pra criticar a ciência, e muito menos pra tentar converter alguém, só estou aqui manifestando a minha posição como cristão.
Eu creio mesmo em Deus, e dai? Se não gostou, te fode, não preciso que tu goste pra eu crer em algo.
Não tenho nada contra ateus, muito pelo contrário, tenho amigos ateus. Mas no momento em que a pessoa me discrimina pela minha religião, merece um "vai tomar no cu!".
Pessoal, não se deixem levar pelo que o mundo oferece a vocês. Ajam conforme os princípios de vocês, e principalmente sem ofender as pessoas que não partilham do seu mesmo ponto de vista. (A não ser que a pessoa te agrida verbalmente, aí manda brasa! ashuahuuhas)

Beijos e Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário